Jogadores do Fluminense celebram o gol de Julio Fidélis, que abriu o placar no duelo contra o CRB - (crédito: Foto: Leonardo Brasil/Fluminense)
Depois de terminar a fase de grupos em primeiro lugar, com três vitórias em três jogos, na noite do domingo (12), o Fluminense venceu o CRB por 3 a 0, valendo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram de Julio Fidelis e Kelwin (duas vezes). O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Lins.
Assim, o Fluminense avança à terceira fase, quando enfrentará o Água Santa (SP). O jogo entre Fluminense e Água Santa será na terça-feira (14). Já o CRB retorna para o estado de Alagoas.
Zumbi
Já o Zumbi, que garantiu a primeira colocação no Grupo 23 da Copa São Paulo, vai enfrentar o União Suzano na segunda fase da Copinha. A partida será disputada nesta segunda-feira (13), às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano.
O Zumbi é a sensação da Copinha. Em sua segunda participação, o time tem como grande feito até agora ter vencido o Flamengo e terminado a fase inicial invicto, com duas vitórias e um empate.
Além da boa campanha, o clube alagoano também ganhou repercussão na mídia por ter como um dos gestores Douglas Sousa, pai do atacante Endrick do Real Madrid e da Seleção Brasileira.