Fluminense e Al-Hilal vão se enfrentar pelas quartas de final no Mundial de Clubes

Por: Rádio Sampaio com Rádio Itatiaia
 / Publicado em 01/07/2025

Fotos: Lucas Merçon/Fluminense e Patrícia de Melo Moreira/AFP

 

Está definido o adversário do Fluminense nas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O Tricolor enfrentará o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O duelo será na próxima sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando.

Nas oitavas de final, o Fluminense bateu a Inter de Milão, vice-campeã da Champions League, nesta segunda-feira (30), por 2 a 0 no Bank of America Stadium, em Charlotte.  Cano e Hercules fizeram os gols do Tricolor.

Já o Al-Hilal superou o Manchester City por 4 a 3, na prorrogação - após o empate por 2 a 2 no tempo normal. O jogo também aconteceu nesta segunda, no Camping World Stadium, em Orlando.

O brasileiro Marcos Leonardo, do Al-Hilal foi eleito o 'Melhor em Campo', mesmo porque marcou dois gols. Malcon, ex-Corinthians, também brilhou na vitória saudita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap