AO VIVO

Ex-goleiro Bruno se apresenta à Justiça do Rio de Janeiro após intimação

Rádio Sampaio com Metrópoles
Publicado 13/02/2026
Foto: Reprodução

 

Para regularizar a liberdade condicional, o ex-goleiro Bruno se apresentou ao Patronato Magarinos Torres, em São Gonçalo, na última quarta-feira (11/2). Ele revelou que também esteve, no início da semana, na Vara de Execuções Penais (VEP) do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O ex-jogador do Flamengo, condenado a 23 anos e 1 mês pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, afirmou que a situação foi resolvida pelas redes sociais.

“Estive no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para poder atualizar, o que já estava atualizado, o meu endereço. Estive na VEP, onde tive a informação que estava tudo certo. Estive também no Patronato, em Neves, em São Gonçalo, onde também estava tudo certo. Quero deixar esse vídeo gravado”, disse o ex-atleta.

A intimação ocorreu após a Justiça não conseguir contato com Bruno. As comunicações foram devolvidas, além de ele não ter comparecido à cerimônia que formalizaria a liberdade condicional.

No dia 5 de fevereiro, Bruno foi ao Maracanã torcer para o Flamengo e assistiu ao empate contra o Internacional, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a defesa de Bruno afirma que ele cumpre regularmente a obrigação de comparecimento mensal e que, por três anos, ele seguiu todas as condições impostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram