Estudante que ganhou um computador de policiais é aprovado em medicina

Jovem aprovado em medicina foi agradecer ajuda da polícia – Foto: O Sobralense

Um jovem que recebeu um computador e uma cadeira executiva doado por policiais, foi aprovado no vestibular de medicina na Universidade Federal do Ceará. A história viralizou na internet.

A historia começou quando os policiais investigavam o irmão do jovem. No local, os agentes viram o rapaz estudando em situação precária e em ambiente desfavorável.

“Ele tava estudando em meio a mil dificuldades, fome, pobreza, falta de material de estudo, o ambiente como um todo era totalmente desfavorável” disse um policial.

“Os policiais se sensibilizaram e se dispuseram a doar um computador e uma cadeira executiva pra ele ter condições de estudar, e hoje pra nossa alegria, ele veio nos agradecer e contar da aprovação em medicina”, relata outro policial.

O mérito todo é dele, nosso é apenas a maravilhosa sensação de ter acreditado e lhe dado apenas uma melhor condição de estudo. De fato foi muito emocionante ver o olhinho dele lacrimejar ao agradecer aos colegas, todos ficaram bastante emocionados também.”, completou.


Deixe uma resposta