Escolas municipais de Palmeira recebem novos transportes escolares

10 novos ônibus escolares reforçarão a frota da rede de ensino de Palmeira – Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação de Palmeira dos Índios entregou nesta quinta-feira (13), 10 novos ônibus escolares que reforçarão a frota da rede de ensino público do município. As unidades escolares Marinete Neves, Dr. Gerson Jatobá Leite e Douglas Apratto Tenório foram beneficiadas com os veículos. São carros novos, traçados, que darão oportunidade  dos alunos serem transportados em ônibus confortáveis, adquiridos com recursos próprios da prefeitura.

Outras unidades escolares da zona rural do munícipio também serão beneficiadas. “Estamos muito felizes em realizar estas entregas. Nossos alunos merecem ser transportados em ônibus bons e confortáveis, mas todos também devem cuidar do transporte, não sujar e nem rasgar, pois é um patrimônio de todos vocês. Usem com cuidado, pois é um serviço que a prefeitura presta aos alunos com muito esforço, mas também cuidado e carinho”, afirmou Manassés Furtado, secretário de educação do município.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância de investir na área da Educação. “A chance que estas crianças têm é uma escola de qualidade. Precisamos cuidar para que o filho do trabalhador tenha o mesmo direito do filho do rico, que estuda nas melhores escolas deste país. Quem está à frente da prefeitura e da Secretaria de Educação não pode desviar dinheiro da merenda, pois muitos não tem o que comer em casa. Alem de comprar os novos ônibus, que darão mais conforto e segurança no percurso para a Escola, também vamos entregar novos tênis e fardamentos, como fizemos no ano passado, pois o maior investimento de um governo é nas pessoas”, disse o prefeito Júlio.


Deixe uma resposta