
Daniel Paulista - Foto: Divulgação CRB
O CRB vai enfrentar o Criciúma SC), neste sábado (21), às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 33ª rodada da Série B. O técnico Daniel Paulista terá o retorno do volante Falcão, que cumpriu suspensão na rodada passada. Quem também volta a ficar à disposição é o atacante Renato, que se recuperou de uma lesão muscular.
Assim, a possível escalação tem: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e Anderson Leite (Renato); Léo Pereira, João Paulo e Anselmo Ramon.
O CRB tem 49 pontos e ocupa a 10ª colocação. O Criciúma, por sua vez, está em 8º e soma 51 pontos. Essa partida é um confronto direto e muito importante para o time alagoano, que pretende se manter na luta pelo acesso.
