Enfermeira morre em trágico acidente na rodovia AL-101, em Coruripe

Foto: Redes Sociais

Uma jovem enfermeira natural do município de Major Isidoro, morreu em um trágico acidente automobilístico na noite de sábado (02), em um trecho da rodovia AL 101 Sul, no município de Coruripe. Segundo informações, a vítima identificada como Kelym Cristyne Lopes Ferreira, de 35 anos, se deslocava de Maceió com destino a Coruripe, ao passar por uma curva na AL-101 nas imediações da Usina Guaxuma, o carro saiu da pista e capotou.

Kelym estava no veículo de modelo Volkswagen Polo, com sua filha, um sobrinho e uma outra pessoa não identificada. Diante da gravidade dos ferimentos a enfermeira não resistiu e faleceu após dar entrada em uma unidade hospitalar, já os demais ocupantes do carro teriam sofrido apenas escoriações e passam bem. Kelym teria postado uma foto com sua filha horas antes de sofrer o trágico acidente.

Ela era coordenadora do hospital Carvalho Beltrão em Coruripe e muita conhecida em sua terra natal Major Isidoro onde chegou a trabalhar como enfermeira.

O corpo foi velado neste domingo (03), em Major Isidoro e será levado pela manhã desta segunda-feira (04), para o Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, para que seus colegas de trabalho possam se despedir da mesma. O sepultamento ocorre na tarde desta segunda.


Deixe uma resposta