Em meio as dificuldades, CSE busca apoio e disputará vaga na Copa do Brasil

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 01/04/2025

Convidados no estúdio da Rádio Sampaio- Fotos: João Eudes

O radialista Manoel Pinheiro recebeu, nesta terça-feira (1º), representantes do CSE em seu programa Esportes na Sampaio. Foram entrevistados, o técnico Carlos Eduardo Parreira; o atacante e presidente do Conselho Deliberativo Ibson Melo; o preparador de goleiros Altair Cabral e o Diretor de Marketing do clube, Paulo Marques.

Temporada

Após um início de temporada bastante difícil, onde não conseguiu evoluir no Campeonato Alagoano, o elenco do CSE superou as dificuldades e conquistou a Copa Alagoas - garantindo vaga na Série D 2026. Além disso, enfrenta o CSA em dois jogos – na seletiva para a Copa do Brasil.

Sobre as contratações que foram feitas, o atacante e presidente do Conselho Deliberativo, Ibson Melo, comentou: “A gente quando contrata o jogador, infelizmente, não tem 100% de certeza que o cara vai chegar aqui e se destacar,” ressaltando que a única de certeza de sucesso era o trabalho.

Ainda sobre essas dificuldades, o técnico Carlos Eduardo Parreira lembrou que, na sua chegada em Palmeira dos Índios, encontrou “um grupo que estava sendo considerado o pior elenco, o pior time do CSE da história. Então tivemos que trabalhar muito não só a parte tática do time, mas também o psicológico dos jogadores”- comentou.

Jeferson

Destaque do CSE na conquista da Copa Alagoas, o goleiro Jeferson está nos planos do Tricolor para 2026.

Altair Cabral, responsável pela preparação dos goleiros do Tricolor, enalteceu o empenho e a personalidade do experiente profissional de 39 anos. Nesta temporada, Jeferson atuou em 13 jogos.

Dificuldades

Apesar das conquistas dentro de campo, os jogadores, integrantes da comissão técnica e funcionários ainda aguardam a conclusão dos pagamentos dos salários- até para que o grupo tenha mais tranquilidade nos jogos da seletiva para a Copa do Brasil.

Ibson Melo admitiu que o técnico Parreirinha está tendo essa dificuldade para motivar o elenco. “Como é que tu vai motivar o jogador todos os dias. Ai vai passando, dia a dia, a família aperta em casa. A gente, como jogador e diretor, tenta fazer o nosso máximo pra dar um conforto pra eles.  Mas a gente precisa desse apoio, fazer futebol não é barato”- destacou.

Em referência ao apoio, o CSE deverá receber um valor complementar da Prefeitura para o pagamento de uma premiação e, além disso, tem valores a receber da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Filipe Ramon

O técnico Parreirinha revelou que liberou o jogador Filipe Ramon para visitar o filho recém-nascido.

Técnico Parreirinha- Foto João Eudes

Ibson Melo- Foto João Eudes

Altair Cabral- Foto: João Eudes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap