Em Manaus, CRB perde por 2 a 0 para o Amazonas e cai uma posição na tabela

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/08/2024

Amazonas 2 x 0 CRB - João Normando/AMFC

Jogando na noite deste sábado (17), na Arena da Amazônia, em Manaus, o CRB perdeu para o Amazonas, por 2 a 0, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B. Os gols do time amazenense foram marcados por Ivan Alvariño e Luan Silva.

Com a derrota, o CRB perdeu uma posição e agora é o 13º colocado na tabela de classificação- com os mesmos 24 pontos.  O Amazonas está ocupando a 12ª posição e soma 27 pontos.

O time regatiano deve perder posições neste domingo (18), com a sequência da rodada. No estádio da Ressaca, em Florianópolis, o Brusque (SC) recebe o Coritiba (PR). O time paranaense tem os mesmos 24 pontos que o CRB e, com um simples empate, passa o time alagoano.

No outro jogo de domingo, o Botafogo (SP) atua em Ribeirão Preto contra o Paysandu (PA). O time paulista, com 22 pontos, ultrapassa o Galo em caso de vitória. A equipe paraense, com 24 pontos, basta empatar para superar o Regatas na tabela de classificação.

Na 22ª rodada, o CRB enfrenta o Ceará, no estádio Rei Pelé, na quarta-feira (21), às 20 horas. Em Manaus, na Arena da Amazônia, a equipe do Amazonas vai receber a Ponte Preta, na terça-feira (20), às 21 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap