O presidente do CSE, José Barbosa, foi entrevistado pelo repórter Kbral Lima, na noite desta quinta-feira (21), no programa Bola na Rede da Rádio Sampaio FM. O dirigente confirmou que os jogadores começam a chegar em Palmeira dos Índios no dia primeiro de dezembro, com apresentação oficial no dia 2, no Instituto Federal de Alagoas (IFAL).
Sobre o momento vivido pelo clube, Barbosa pediu que os torcedores recebam bem os jogadores que estão chegando. “Eles precisam de paz, nós precisamos de paz,” afirmou o dirigente numa referência a turbulência enfrentada pelo clube.
Quanto às contratações, o presidente do tricolor mostrou confiança e afirmou: “a gente espera que esses atletas que estejam vindo, a partir do dia primeiro, eles possam, esse ano, dar ao CSE aquilo que a gente pretendia em 2024”.
E complementou: “A gente espera que, dentro de campo, o pessoal possa corresponder tanto a expectativa dessa nova diretoria, quanto a expectativa maior que é a do torcedor”.
Amistoso
De acordo com José Barbosa, o CSE fará dois amistosos: dia 21 de dezembro vai enfrentar o Maguary (PE) e, no dia 29, contra o Falcon (SE) – ambos os jogos no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Copa do Brasil
Na conversa com o repórter Kbral Lima, o presidente José Barbosa comemorou a classificação para a Copa do Brasil. Afirmou inclusive ter a expectativa que o CSE possa avançar para a segunda fase e, com os recursos, comprar o terreno para o tão sonhado Centro de Treinamentos.
Turbulência
Barbosa afirmou que pretende procurar o prefeito Júlio Cezar e os integrantes da outra chapa Carlos Guruba e Antônio Umbelino.