Duas pessoas morrem em grave acidente na zona rural de Delmiro Gouveia

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Foto: Ítalo Timóteo

Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite desta segunda-feira (29), na zona rural do município de Delmiro Gouveia. O sobrevivente, condutor identificado como: Daniel Lopes, 38 anos, conduzia um veículo modelo: Chevrolet Monza, cor azul e placa BOV-7698/Pão de Açúcar-AL, no veículo haviam mais duas pessoas.

De acordo com informações da polícia, o condutor foi identificado como Daniel, ele estaria fazendo racha com um outro veículo, cujas características não foram reveladas. Daniel teria perdido o controle batendo em uma mureta de proteção na rodovia que dar acesso ao Povoado Rabeca. O veículo Monza, capotou ficando com as rodas para cima no meio da rodovia, um dos ocupantes teve a sua cabeça esmagada, falecendo no local.

Das duas vítimas fatais, do sexo masculino, apenas uma foi identificada na ocasião como sendo: Alessandro Tenório dos Santos, 37 anos. Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Bombeiros tiveram que serrar o veículo para retirar os dois corpos das vítimas fatais e o Daniel que foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital da cidade e não corre risco de vida. A Polícia Civil investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.


Deixe uma resposta