Duas pessoas morrem em colisão entre carreta e caminhão na BR-101, em São Miguel dos Campos

Foto: Cortesia

Duas pessoas morrem em uma colisão entre uma carreta e um caminhão, no início da noite desta quarta-feira (24), em um trecho da BR-101, na altura do Km 133, no trevo de acesso à cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

De acordo com a polícia, testemunhas uma carreta baú, de cor vermelha, carregada de açúcar, acessava a rodovia quando foi atingida por um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, com placa de Pernambuco.

Testemunhas relatam que o condutor do caminhão Mercedez não conseguiu parar o veículo e acabou colidindo com o baú da carreta. O motorista estava acompanhado de um ajudante. Ambos ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e enviaram equipes para a ocorrência.

Militares do Corpo de Bombeiros trabalham para retiraram as vítimas das ferragens.

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) também foram acionados para recolher os corpos para necropsia.

Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.


Deixe uma resposta