Devido as chuvas, Dimensão Saúde x Miguelense, pela série B do Alagoano, foi transferido para segunda-feira em Coruripe

Por:
 / Publicado em 08/07/2023

Estádio Gerson Amaral- Foto: Reprodução Internet

A Federação Alagoana de Futebol comunicou, no início da tarde deste sábado (08/07), uma nova alteração para o jogo Dimensão saúde x Miguelense, pela terceira rodada da segunda divisão do campeonato Alagoano.

O jogo que estava previsto para à noite deste sábado, às 19h30, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, foi transferido para a segunda-feira (210/07), ás 15h. De acordo com a FAF, mantendo-se o local da partida.

Comunicado da Federação Alagoana:

Miguelense com anuência da DCO/FAF e conhecimento prévio do Dimensão Saúde: Ajuste excepcional pela impossibilidade de deslocamento por parte da delegação do Miguelense, em decorrência de bloqueios rodoviários provocados pelo acentuado quadro chuvoso observado nas últimas 24 horas, com nova data definida após alinhamento com o gestor do Estádio Gerson Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap