Delegado acredita que influenciadora alvo da operação Game Over fugiu do país

Por: Pedro Ivon com GazetaWeb
 / Publicado em 18/06/2024

Um dos carros de luxo sendo levados pela PC de Alagoas | Imagem: reprodução

O delegado Lucimério Campos, da Polícia Civil (PC) de Alagoas, acredita que há indícios de que uma influenciadora digital, alvo da operação Game Over, fugiu do país para escapar da polícia. Dois carros de luxo pertencentes à suspeita foram encontrados no Aeroporto Zumbi dos Palmares e apreendidos.

“Há fortes indícios que apontam para isso [fuga], pela forma como a residência foi encontrada, com as coisas apressadamente abandonadas e também pelo fato de que os carros estavam no aeroporto, colocados lá justamente no período em que a operação já se avizinhava. Então, os indícios agora são fortíssimos de que eles deixaram o país para se furtar à responsabilidade penal”, afirmou o delegado.

Na última semana, a influenciadora viajou para Dubai.

Ao todo, a PC já apreendeu quatro veículos de propriedade da suspeita. Além disso, um Fiat Fastback, pertencente a uma ex-assessora da influenciadora, também foi apreendido.

Leia mais sobre a operação Game Over aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap