Defesa Civil alerta para os riscos de deslizamento de terras na Serra do Muro, em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 04/06/2022

Defesa Civil alerta para os riscos de deslizamento de terras na Serra do Muro, em Palmeira dos Índios

A Defesa Civil alerta para o risco de mais deslizamentos de terras no acesso à Serra do Muro, na zona rural de Palmeira dos Índios. Por causa das chuvas que caem desde a sexta-feira (3), as equipes do Governo Municipal estão de prontidão neste sábado (4) e fazem manutenção no local, com limpeza da pista, retirada de terra e pedras, além orientação no trânsito e outros cuidados. O tráfego de veículos está sendo mantido apenas em meia pista.

Os mesmos cuidados estão sendo mantidos na Serra das Espias. “Estamos de prontidão orientando as pessoas que passam por essas duas regiões, pois como choveu muito houve deslizamento de terra nas duas serras. A previsão é de mais chuvas e todo cuidado é necessário neste momento”, alertou o secretário de Defesa Civil Flávio Emílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap