‘Dança dos Famosos 2020’: conheça os participantes da nova temporada

Participantes Dança dos Famosos 2020 — Foto: Globo

Os participantes do Dança dos Famosos 2020 já estão definidos, e metade do elenco você conheceu no Domingão deste dia 30/8! Faustão revelou os nomes de seis competidores que vão marcar presença na disputa. No time feminino, estão: Danielle Winits, Giullia Buscacio e Isabeli Fontana. Já no masculino, teremos: Bruno Belutti, da dupla com Marcos, Henri Castelli e Zé Roberto.

Uma curiosidade desse elenco é que Isabeli e Henri já foram casados entre 2005 e 2007. Eles são pais de Lucas, de 13 anos. No próximo domingo você vai conferir quem são as outras seis feras que encaram o desafio.

Belutti

Com mais de 10 anos de carreira na formação da dupla com Marcos, Belutti começou a cantar profissionalmente aos 12 anos. Após passar por algumas bandas, em 2003, gravou um CD com músicas de sua autoria com sua primeira dupla, Bruno Belucci & Cristiano. Conheceu Leonardo Prado de Souza, mais conhecido pelo nome artístico Marcos, quatro anos depois.

Danielle Winits

Sua estreia na TV foi na minissérie Sex Appeal, em 1993. Já interpretou inúmeros papeis na teledramaturgia brasileira, sendo duas grandes vilãs: Sandra, em Páginas da Vida, em 2006, e Amarilys, em Amor à Vida, em 2013, além de interpretar personagens no teatro e no cinema. Dani participou da terceira temporada do Show dos Famosos, em 2019, e homenageou Annie Lennox, Valesca Popozuda, Pepeu Gomes, Madonna, Paula Toller, Boy George, Claudia Leitte e Carmen Miranda. Seu último trabalho na TV foi na série Eu, a Vó e a Boi.

Henri Castelli

Entrou na TV em 1998 e em 2002 já interpretava seu primeiro protagonista em Malhação. Dois anos depois fez seu primeiro vilão, em Como Uma Onda. Atualmente, o público acompanha o seu trabalho em Flor do Caribe, como Cassiano, personagem principal da novela.

Giullia Buscacio

Em 2019, Giullia interpretou Isabel, uma menina determinada e sensível, em Éramos Seis. Já em 2020, o público relembrou o sucesso de Jacira na edição especial de Novo Mundo. Aos 23 anos, a atriz acumula personagens de sucesso, como a romântica Olívia Rosa dos Anjos de Velho Chico.

Isabeli Fontana

Quando tinha 12 anos, participou de um concurso de beleza, em Curitiba, que a fez adentrar o mundo da moda. Isabeli, que tem 20 anos de carreira, cravou o seu nome na história da moda: é uma das 50 maiores modelos do mundo. Trabalhou ao lado de renomados designers, foi o rosto de campanhas de grandes grifes, estrelou videoclipe e até fez participações na TV, nas novelas: Torre de Babel, Belíssima e nas séries Aline e Verdades Secretas.

Zé Roberto

Atleta e ex-jogador de futebol, com carreira consagrada durante os 23 anos que atuou nos principais times do mundo, entre eles Real Madrid, Bayern de Munich, Bayer Leverkusen, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras. Esteve na Seleção Brasileira em duas Copas das Confederações e duas Copas do Mundo. Ficou entre os 23 melhores jogadores da Copa, em 2006, e já ganhou duas bolas de prata da FIFA como melhor jogador. Deixou os gramados aos 43 anos de idade.


Deixe uma resposta