CSE contrata o lateral direito Talles, ex-Nacional de Patos

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 02/10/2023

Talles- Foto: Édez Souza / Nacional de Patos

 

O CSE usou do seu Instagram oficial e anunciou, na noite desta segunda-feira (02) a contratação do lateral direito Talles, 25 anos, que estava no Nacional (PB), junto com o técnico Rodrigo Fonseca, que vai comandar o tricolor em 2024.

Talles Almeida Silva já atuou por Jacuípense (BA), América de Propriá, América de Pedrinhas, Maruinense, Itabaiana e Lagarto, todos no estado de Sergipe, além Globo FC (RN) e Nacional (PB).

Tito

Antes de fazer o anúncio de Talles, o CSE já havia confirmado a contratação do atacante Tito, 34 anos, que nesta temporada defendeu o ASA e, em seguida, foi para o Araguaia (MT). O jogador acumula passagens por clubes como Paraná, Mixto, Joinville, Cuiabá, Confiança, Atlético Goianiense, América RN, XV de Piracicaba, Portuguesa, Hercílio Luz, Marcílio Dias e Figueirense, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap