CSE anuncia o retorno do goleiro Pedro Campanelli

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 17/10/2023

Pedro Campanelli- Foto: ASCOM?CSE

 

A direção do CSE anunciou, na tarde desta terça-feira (17), o retorno do goleiro Pedro Campanelli, de 28 anos, que estava no Olaria-RJ.  Filho do treinador Marcelo Cabo, que já comandou  CSA e CRB, o atleta criou uma forte identidade com o torcedor da equipe de Palmeira dos Índios.

Pedro Campanelli foi o grande personagem na decisão da Copa Alagoas 2023. Ele defendeu dois pênaltis e ainda converteu a última cobrança, garantindo o título inédito para o time tricolor. Com isso, garantiu para 2024 calendário cheio com Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D.

Campanelli já atuou também Cabofriense-RJ, Vila Nova-GO, Olaria-RJ, Santa Cruz-RN, entre outras equipes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap