
CSE realiza treinamentos - imagem@pmfotoscseoficial
O CSE confirmou para a quinta-feira (28), no estádio Juca Sampaio, o amistoso contra o Confiança (SE). A partida será realizada às 17h. O valor do ingresso é R$ 10.
Eliminado na Semifinal do Campeonato Alagoano e, após uma semana de folga, o tricolor aguarda o Campeão da Copa Alagoas para disputar a Seletiva da Copa do Brasil. A decisão será entre CSA x Penedense, com jogos no próximo domingo (31) e quarta-feira (03 de abril).
Quanto a Seletiva para a Copa do Brasil, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), informou na noite desta terça-feira (26) as datas reservadas: 07 e 10 de abril ou 07 e 14 de abril. "Ainda a definir com os clubes envolvidos," informou a FAF através de sua assessoria.
Já o Confiança aguarda a definição do seu adversário na semifinal do Campeonato Sergipano. O duelo é encarado como uma forma de manter o ritmo de jogo dos atletas do Dragão. No brasileiro, o Confiança está na Série C.
Saídas
Até o momento, o CSE já acertou as saídas dos jogadores Hitalo Rogério e Stuart. O zagueiro e o atacante pediram seus desligamentos do clube e acertaram suas rescisões em comum acordo.
