


A direção do CSA definiu a programação para o jogo decisivo da próxima quinta-feira, às 21h, contra o Nacional (AM), na Arena da Amazônia, na ida do playoff do Campeonato Brasileiro da Série D. A viagem a Manaus está programada para a próxima terça-feira.
No lado técnico, o técnico Moacir Júnior espera poder contar com o zagueiro Amorim. O jogador ficou afastado dos últimos jogos devido a uma lesão. O também zagueiro Rayan, por outro lado, não deve jogar mais nesta edição da Série D.
O treinador azulino deve fazer ajustes na equipe. O atacante Lucas Silva e o centroavante Alan James podem fanhar titularidade. Neste caso, Rian Santana e Dudu Figueiredo podem perder suas vagas entre os titulares.
Por ter feito melhor campanha em todas as fases da Série D, com 32 pontos, o CSA tem a vantagem de decidir o mata-mata em casa e de jogar pelo empate na soma dos resultados do confronto com o Nacional.
