CSA vence Murici e está na final da Copa AL; Penedense também garantiu vaga Série D 2025

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/03/2024

CSA está na final da Copa AL- Assessoria MURICI FC

Jogando na noite desta terça-feira (26),  o CSA venceu o Murici por 3 a 0, no estádio José Gomes da Costa e está classificado para a decisão da Copa Alagoas. Os gols do time azulino foram marcados por Almir Luan, Tiago Marques e Juninho Valoura. Nas finais, o CSA vai enfrentar o Penedense em duas partidas.

Logo após o jogo, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) já confirmou as datas das partidas decisivas:

1º jogo: CSA x Penedense
31/03, Domingo, 17h
Estádio Rei Pelé, em Maceió

2º jogo: Penedense x CSA
03/04, Quarta-feira, 20h
Estádio Alfredo Leahy, em Penedo

Conforme o regulamento, o  Campeão da Copa Alagoas vai disputar a Seletiva da Copa do Brasil 2025 enfrentando o CSE, da cidade de Palmeira dos Índios, que ficou na terceira colocação do Campeonato Alagoano.

De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), as datas reservadas para a seletiva são as seguintes: 07 e 10 de abril ou 07 e 14 de abril. "Ainda a definir com os clubes envolvidos," informou a FAF através de sua assessoria.

Penedense na Série D/2025

Com a classificação do CSA para a final da Copa Alagoas, o Penedense já garantiu sua vaga para Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Isso porque, segundo o regulamento, como o time azulino já está na Série C, o finalista da Copa Alagoas já garante o lugar na competição nacional. E o Penedense comemorou em suas redes sociais

"Nosso Penedense na série D do CAMPEONATO BRASILEIRO 2025 ❤️ Mais uma conquista histórica dessa diretoria liderada pelo presidente Aerton Reis @aertonreis que resgatou o nosso Sport Club Penedense. Agora é BRASILEIRÃO . Agradecemos aos nossos patrocinadores"- postou a equipe.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap