CSA perde para o Operário-PR por 3×0 e CRB vence o Brasil de Pelotas com gol de Léo Gamalho

Operário-PR x CSA, em Ponta Grossa — Foto: José Tramontin/Operário-PR
Operário-PR x CSA, em Ponta Grossa — Foto: José Tramontin/Operário-PR

O CSA caiu de rendimento no segundo tempo e perdeu por 3 a 0 para o Operário-PR nesta terça, pela quarta rodada da Série B.

Esfacelado pelos desfalques causados pela Covid-19, o Azulão colocou em campo um time improvisado, até segurou o adversário no primeiro tempo, mas se deu mal na bola parada.

Schumacher, Mazinho e Batatinha marcaram na etapa final e comandaram a vitória do time paranaense. O CSA ficou nos três pontos e está agora na 14ª colocação, com dois jogos a menos.

Na semana passada, por causa do surto, a CBF adiou os jogos contra a Chapecoense e o Cuiabá.

Sexta, o Azulão vai encarar a Ponte Preta, às 21h30, em Campinas. O técnico Eduardo Baptista já espera contar com mais atletas recuperados do surto de Covid.

CRB x Brasil de Pelotas
CRB x Brasil de Pelotas (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB

Não pode dar espaço para o cara. A fase de Léo Gamalho é espetacular e ele não precisa de muito para decidir as partidas. Foi assim nesta terça, na vitória do CRB por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, no Rei Pelé. O centroavante do Galo teve duas chances e guardou uma. Assim, marcou o quarto gol em quatro jogos e se manteve na artilharia isolada da Série B. De quebra, o resultado colocou o Galo no G-4 do Brasileiro, com sete pontos.

O CRB assumiu a quarta colocação no Brasileiro, com sete pontos. Do outro lado, o Brasil perdeu a invencibilidade na Série B e caiu para a 15ª colocação, com três.

Goleador

Léo Gamalho fez nesta terça o 12º gol na temporada. Na Série B, foi o quarto. Assim, o centroavante do CRB comanda a artilharia da competição. O detalhe é que que ele fez todos os gols do Galo no Brasileiro.


Deixe uma resposta