
Higo Magalhães- Foto: Foto: Reprodução/CSA TV
A comissão técnica do CSA, comandada por Higo Magalhães, chegará ao CT Gustavo Paiva, em Maceió, no dia 6 de novembro - e a maior parte dos jogadores no dia 12. Ainda de acordo com o planejamento, nos dias 13 e 14 está prevista a parte da fisiologia.
No dia 15, começam os testes físicos com os atletas. Haverá folga em um dia e, na segunda-feira (18 de novembro), o grupo se reapresenta para iniciar o trabalho no campo, segundo informou o coordenador Jadson Oliveira. Além disso, o planejamento inclui pelo menos cinco amistosos.
Ainda de acordo com a diretoria do clube, o CSA tem reforços para 2025 que só irão se apresentar em dezembro. São atletas que estão disputando a Série B e, obrigatoriamente, precisam ter férias após a competição.
Goleiros: Paulo Vitor ;
Laterais: Raphinha, Dal Pian e Roberto;
Zagueiros: Islan, Matheus Santos e Eduardo Biazus;
Volantes: Gustavo Nicola e Buga;
Meias: Vander, Brayann e Álvaro;
Atacantes: Igor Bahia, Klenisson, Robinho, Iuri Tanque, Gustavinho e Tiago Marques.
