Em jogo realizado na noite deste sábado (27), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ferroviário (CE) e CSA (AL) ficaram no empate por 1 a 1, valendo pela 15ª rodada da Série C. Os gols aconteceram no primeiro tempo, sendo que o CSA abriu o placar com o atacante Tiago Marques, mas sofreu o empate através do experiente Ciel.
O empate não foi um bom resultado para nenhuma das equipes, que seguem ameaçadas pelo rebaixamento. O CSA é o 14º colocado, com 15 pontos, ou seja, apenas dois de diferença para o Confiança- que abre o Z4 com 13. A situação do Ferroviário é ainda pior, porque dentro da zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 13 pontos.
Depois de duas partidas como visitante, na 16ª rodada o CSA volta a jogar no Rei Pelé, em Maceió, recebendo o Náutico, no próximo domingo, dia 4 de agosto, às 19 horas. O Ferroviário jogará na segunda-feira, dia 5 de agosto, às 19 horas, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.
Ficha Técnica
Ferroviário 1 x 1 CSA
Gols: Tiago Marques (CSA)
Ciel (Ferroviário)
Árbitro - Fabiano Monteiro dos Santos (CBF/SP)
Assistentes - Rafael Tadeu Alves de Souza e Bruno Silva de Jesus (CBF/SP)
4º árbitro - Renato Pinheiro (CBF/CE)
Ferroviário - Douglas Dias; Israel (Vinícius Alves), Léo Gobo, Naldo e Bruno Reis; Mattheus Silva (Gabryel Martins), Robson Lopes e Renan Luis; Nicholas (Lincoln), Marcelinho (Caio Rangel) e Ciel 99. Técnico: Paulinho Kobayashi.
CSA - Yuri Sena; Raphinha, Matheus Mega, Eduardo Biazus e Roberto (Mateus Buiate); Dudu Miraíma, Buga (Calebe) e Brayann (Álvaro); Vitor Leque (Robinho), Gustavinho (Guilherme Dal Pian) e Tiago Marques. Técnico: Higo Magalhães.