AO VIVO

CSA embarca nesta quinta-feira para Uberlândia, onde fará jogo de idas quartas de final da Série D

Rádio Sampaio
Publicado 05/08/2026
Moacir Júnior, técnico do CSA, estuda o melhor esquema para segunda partida contra o Uberlândia — Foto: Allan Max/Ascom CSA

 

A direção do CSA confirmou a logística de viagem para o primeiro jogo do mata-mata das quartas de final da Série D contra o Uberlândia (MG), que está marcado para o sábado (8), às 17h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no interior mineiro.

O embarque será nesta quinta-feira (6), dois dias antes da partida.

De acordo com a programação divulgada pelo clube, os jogadores treinam na quinta-feira pela manhã no CT Gustavo Paiva, em Maceió. Às 11h30 embarcam com destino a Uberlândia, onde será realizado um treinamento na sexta-feira (7) pela manhã, encerrando a preparação.

Contratado por empréstimo junto ao Volta Redonda até o fim da participação do CSA na Série D, o zagueiro Rafael Castro, de 29 anos, chegou para reforçar um setor que sofreu baixas importantes nas últimas semanas. Os zagueiros Amorim e Rayan estão entregues ao departamento médico, o que reduziu as opções defensivas do elenco justamente na reta mais importante da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram