Cruzeiro de Arapiraca, CSA, CRB e DZM Passo estão na semifinal do Alagoano sub 20

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 01/10/2023

Foto: Alexsander Smith/Cruzeiro

Os jogos das quartas de final do Campeonato Alagoano Sub 20 foram realizados neste final de semana. Estão classificados para as semifinais: Cruzeiro de Arapiraca, CSA, CRB e DZM Passo. Na fase semifinal, a disputa é no sistema ida e volta.

Resultados dos jogos de sábado (30):

CSA 2 x 0 Guarani de Paripueira;

CRB 2 x  0 FF Nova Cruz;

Resultados do domingo (01)

Independente Atalaia 0 x 2 DZM Passo.

Cruzeiro 0  x 0  Desportivo Aliança. Nos pênaltis, o Cruzeiro venceu por 5 a 3 e garantiu a classificação.

O Cruzeiro encerrou a partida com um jogador a menos, porque Marcelinho foi expulso de campo na segunda etapa.

Jogos das semifinais

O DZM está vai enfrentar o CSA. Por ter melhor campanha ao longo da competição, o CSA será o mandante na segunda partida.

O CRB encara Cruzeiro na outra semifinal. Com melhor campanha, o CRB será o mandante na segunda partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap