Criança de 5 anos é a 16ª vítima do acidente com ônibus de romeiros

Por: Rádio Sampaio com TNH1
 / Publicado em 03/02/2026

Foto: Reprodução

O menino, identificado como Luiz Miguel de Alcântara Louriano, de 5 anos, vítima do grave acidente com ônibus em São José da Tapera, no Sertão alagoano, morreu na tarde desta terça-feira (03). A criança é a 16ª vítima que foi a óbito devido ao tombamento do veículo que transportava romeiros em trecho da AL-220, no município do Sertão alagoano.

Luiz Miguel havia sido internado no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, junto a outros 15 passageiros resgatados da tragédia. Quatro vítimas estão no centro cirúrgico da unidade de saúde e 11 permanecem sob cuidados médicos no local.

Um outro grupo de vítimas foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. O número exato ainda não foi informado oficialmente.

O Acidente

O ônibus tinha como destino final à cidade de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. O prefeito Bueno Higino confirmou que 17 ônibus saíram do município com destino a Juazeiro do Norte, levando de 800 a 900 pessoas. No momento do acidente, os romeiros estavam retornando para a cidade natal.

Em razão da tragédia, o governador Paulo Dantas decretou luto oficial de três dias no estado.O Governo também informou que a Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap