Cresce nº de vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana em AL, apontam dados do HGE

Cresce nº de vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana em AL, apontam dados do HGE

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, registrou aumento no número de pacientes que deram entrada no hospital por causa de acidentes de trânsito no fim de semana. O balanço divulgado nesta segunda-feira (23) mostrou que foram 66 vítimas entre sexta-feira (20) e domingo (22).

Os dados são do Núcleo de Estatística do hospital. Foram sete atendimentos a mais que o fim de semana anterior, quando 59 feridos em acidentes de trânsito deram entrada no HGE.

Das 66 vítimas do trânsito neste fim de semana, 22 sofreram acidentes de moto. Somente no domingo, 10 feridos em acidentes com motocicleta deram entrada no HGE.

Somados os atendimentos nos dois fins de semana, 48 vítimas de acidente com moto precisaram de cuidados médicos no Hospital Geral do Estado.

Confira a quantidade de acidentes dia a dia

  • Sexta-feira, dia 20: foram 15 acidentes

  • Sábado, dia 21: foram 29 acidentes

  • Domingo, dia 22: foram 22 acidentes

Entre as vítimas atendidas neste fim de semana estão duas pessoas que se feriram em um acidente envolvendo dois carros na AL-101 Norte, em São Luís do Quitunde. No dia seguinte, um motociclista ficou ferido em um acidente na AL-101 Norte, em Ipioca, na noite desse domingo (22).


Deixe uma resposta