CRB 1 x 1 Brusque (Foto: Ailton Cruz)
Jogando na noite desta segunda-feira (1), CRB e Brusque (SC) empataram por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió- na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols aconteceram no segundo tempo e o Galo saiu na frente com o centroavante Anselmo Ramon. Mas o Quadricolor lutou até o fim e garantiu o empate com Ianson nos acréscimos- aos 56 minutos da etapa final. O time catarinense ainda perdeu um pênalti, também na segunda etapa.
Com o empate, as duas equipes continuam na zona de rebaixamento da competição. O CRB é o 17º colocado com 13 pontos. O Brusque, com 12 pontos conquistados, aparece em 18º lugar.
Na próxima rodada, o CRB entra em campo na terça-feira(9), às 21h, contra o Mirassol, no estádio municipal de Mirassol (SP). O Brusque recebe a Ponte Preta, na próxima sexta-feira (5), às 21h (de Brasília), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
O Jogo
O Brusque foi melhor na etapa inicial e criou quatro boas chances, mas desperdiçou todas. A melhor chance do CRB foi quando o meia Gegê cobrou falta pela esquerda, e o zagueiro Fábio Alemão cabeceou na trave. O segundo tempo foi mais movimentado- com chances para os dois lados. Anselmo Ramon, aos 33 minutos, abriu o placar para o CRB. O time alagoano criou outras oportunidades, mas não aproveitou. O Brusque teve um gol anulado, desperdiçou uma penalidade- mas aos 56 minutos empatou com Ianson.
Ficha Técnica
CRB 1 x 1 Brusque
Gols: Anselmo Ramon aos 33 do segundo tempo (CRB) e Ianson aos 56 do segundo tempo ( Brusque)
Árbitro - Fabiano Monteiro dos Santos (CBF/SP).
Assistentes - Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (CBF/SP).
Quarto árbitro - José Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL).
VAR - Vinicius Gomes do Amaral (CBF/MG).
Assistente do VAR - Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (CBF/MG).
CRB - Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique (Caio César) e Matheus Ribeiro (Jorge); Falcão (Rômulo), João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike (João Neto) e Anselmo Ramon (Heron). Técnico: Daniel Paulista.
Brusque - Matheus Nogueira; Pivô (Ronei), Wallace, Éverton Alemão e Ianson; Marcelo, Rodolfo (Diego Tavares), Marcos Serrato e Dionísio (Diego Mathias); Paulinho Moccelin (Olávio) e Keké (Madison). Técnico: Luizinho Vieira.