AO VIVO

CRB renova contrato com os atacantes Thiaguinho e Mikael

Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Publicado 28/08/2025
Thiaguinho renovou com o CRB- Foto: Silvio Garrido/Divulgação

Os atacantes Thiaguinho (24 anos) e Mikael (26 anos) renovaram contrato com o CRB até o final de 2027.  O novo acordo com o time alagoano foi oficializado e publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Thiaguinho chegou ao clube em fevereiro deste ano e soma 34 partidas com a camisa regatiana. Marcou seis gols na temporada, quatro no Brasileiro da Série B, um pela Copa do Nordeste e outro no Alagoano.

Mikael também chegou ao CT Ninho do Galo em fevereiro, mas estava há dois anos sem atuar e passou por um trabalho físico especial. Sua estreia só aconteceu em abril e, até agora, disputou 22 partidas e marcou dois gols.

No Campeonato Brasileiro da Série B, o time do CRB entra em campo neste sábado (30), às 16h, contra o Paysandu (PA), no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada.

O CRB está em 10º lugar, com 31 pontos. Conforme cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a equipe alagoana tem hoje 8,4% de chance de acesso à Série A; o risco de rebaixamento é de 5,9%.

Mikael - Foto: Francisco Cedrim/CRB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram