CRB perde para o Criciúma por 3 a 1 e chega a 11 jogos sem vencer

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/04/2026

Criviúma 3 x 1 CRB- Foto: Celso da Luz/Criciúma

 

Jogando na noite deste domingo (26), o CRB foi derrotado pelo Criciúma (SC) por 3 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, interior catarinense, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Bruno Alves, Nicolas e Waguininho marcaram os gols da equipe mandante, enquanto Mikael descontou para os alagoanos.

O resultado amplia a sequência negativa do Galo, que completa 11 jogos sem vencer. O CRB ainda não venceu na Série B e, com apenas dois pontos ganhos, está na 19ª colocação. É o mesmo número de pontos do América MG, que está na lanterna pelo saldo de gols. O Galo tem saldo negativo de 5 gols, enquanto o Coelho está com saldo negativo de 7.

O Tigre, por outro lado, sobe ao quarto lugar, com dez pontos somados.

O CRB vai entrar em campo na próxima quarta-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Sousa no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Pela Série B, o Regatas enfrentará o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte/MG, às 20h30 do próximo domingo (03/05), valendo pela 7ª rodada.

O Criciúma joga no sábado (02/05), visitando o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap