CRB perde do Paraná por 2×0 e cai para a décima colocação

Paraná x CRB (Foto: Rui Santos/Paraná)

O Paraná Clube aproveitou falhas individuais e venceu o CRB por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, na Vila Capanema, pela 10ª rodada da Série B. Com um gol em cada tempo, de Fabrício e Higor Meritão, o Tricolor mantém o bom início e volta a liderar a competição. O time alagoano, contudo, sofre uma derrota que não acontecia desde a primeiro rodada.

Com o resultado, o Paraná retoma a liderança provisória da Série B, com 20 pontos – a Ponte Preta e o América-MG podem ultrapassá-lo com o completo da rodada. O CRB, com 13 pontos, cai para a nona posição, e torce contra o Brasil-RS, que tem a chance de tomar sua vaga na tabela.

O Paraná volta a campo somente no dia 26, diante do Brasil-RS, no estádio Bento Freitas, enquanto o CRB joga contra o Botafogo-SP no dia 25, no estádio Santa Cruz. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.

PRIMEIRO TEMPO

Em uma etapa inicial com muita vontade, mas pouca técnica, os times tinham dificuldades de criação e esbarravam na boa marcação. Assim, a saída era incomodar na bola parada. O Paraná havia assustado três vezes assim e abriu o placar após escanteio, com falha de Igor ao afastar a bola, e Fabrício estufando as redes. Marcelo, pouco antes, tinha chutado no travessão.

SEGUNDO TEMPO

Logo no minuto inicial, nova falha do time alagoano. Reginaldo Júnior errou o passe na saída de bola, Renan Bressan acionou Bruno Gomes, que chutou mascado na saída do goleiro, mas Higor Meritão completou e ampliou na pequena área. Com a vantagem, o Paraná recuou e viu o CRB ser perigoso. Iago Dias, Felipe Menezes, Diego Torres e Magno Cruz tiveram chances de marcar, mas finalizaram mal.


Deixe uma resposta