CRB enfrenta o Oeste no Estádio Rei Pelé, em busca da primeira vitória na Série B

Léo Gamalho, do CRB, comemora o gol (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

CRB e Oeste se enfrentam na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, às 17h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time regatiano busca a primeira vitória na competição nacional, jogando sob os seus domínios.

Na abertura da competição nacional, o “Galo” foi derrotado pelo Juventude, por 2 a 1, em Caxias do Sul. Já o Oeste, empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, na Arena Barueri.

CRB

Para o confronto, o técnico Marcelo Cabo vai contar com o zagueiro Gum, o lateral Lucas Mendes e o volante Carlos Jatobá, ambos ficaram de fora da partida contra o Juventude. Por outro lado, Igor e Ewerton Pascoa, que foram titulares no último jogo, estão fora. Ainda continuam no departamento médico o volante Claudinei e o meia Dudu.

A provável escalação é com: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Xandão, Hugo; Washington, Carlos Jatobá, Diego Torres, Magno Cruz; Erik e Léo Gamalho.

OESTE

A equipe paulista deve vir com força máxima para o jogo. O técnico Renan Freitas não tem nenhum atleta lesionado. O atacante Bruno Lopes, que atuou no CRB nessa temporada, deve ser titular.

A provável escalação é com: Caíque França; Matheus Rocha, Renan Fonseca, Caetano, Gustavo; Lidio, Mantuan, Betinho; Bruno Lopes, Kauã Jesus e Kalil.


Deixe uma resposta