CRB anuncia rescisão de contrato do lateral esquerdo Edimar

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 27/10/2023

Edimar foi desligado do CRB — Foto: Divulgação/CRB

Nesta sexta-feira (27) o CRB  anunciou a rescisão de contrato com o lateral esquerdo Edimar. Através de nota, a direção informou que o desligamento ocorreu em comum acordo.

Edimar, de 37 anos, atuou em 18 partidas pelo CRB, sendo 17 no Campeonato Brasileiro da Série B e uma pela Copa do Brasil.

NOTA

O Clube de Regatas Brasil comunica, em comum acordo, a saída do lateral-esquerdo Edimar. O CRB agradece ao atleta por seu tempo e dedicação ao clube. Desejamos a ele sucesso em sua carreira.

Londrina x CRB 

O CRB volta a jogar pelo campeonato Brasileiro da Série B no domingo (29), enfrentando o Londrina (PR), às 18h30, no estádio do Café, no interior paranaense. O Galo tem 49 pontos e está em 10º lugar no Brasileiro. O Londrina ocupa a 19ª colocação, com 26, e briga para escapar do rebaixamento.

O técnico Daniel Paulista não vai poder contar com o meia João Paulo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que está no Departamento Médico tratando de um desconforto muscular na coxa esquerda. A provável escalação é com: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e Longuine (Anderson Leite); Léo Pereira, Renato (Bruno Silva) e Anselmo Ramon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap