Copa do Brasil: Atlético MG e CRB decidem vaga nas quartas de final na Arena MRV

Por: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
 / Publicado em 06/08/2024

Arena MRV, casa do Atlético-MG
Reprodução/Instagram/Arena MRV

Atlético-MG x CRB se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió, houve empate por 2 a 2. Com isso, quem vencer avança para as quartas de final da competição. Se houver novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O time que avançar para as quartas de final receberá da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma premiação de R$ 4,515 milhões.

Prováveis equipes

Atlético MG:

Para o confronto, o treinador argentino Gabriel Milito deverá promover o retorno do goleiro Everson, que está recuperado da fratura no dedo mínimo de uma das mãos. O atacante Hulk, com lesão importante na panturrilha, segue como desfalque.

Provável Atlético MG: Everson( Matheus Mendes); Renzo Saravia, Rodrigo Battaglia (Lyanco), Junior Alonso; Otávio, Alan Franco (Matías Zaracho), Gustavo Scarpa; Guilherme Arana, Bernard; Paulinho e Eduardo Vargas. Técnico: Gabriel Milito 

CRB

O atacante Rafael Bilu está fora do jogo contra o Atlético-MG, porque foi regularizado na CBF na última sexta-feira e não poderia ser inscrito na competição entre jogos de um mata-mata. O zagueiro Wanderson, por sua vez, foi relacionado por ter sido regularizado antes do primeiro jogo com o Atlético, em Maceió.

O atacante Kleiton não vai poder jogar, porque defendeu o Juventude (RS) nesta edição da Copa do Brasil- e não pode mais atuar por outra equipe. Outra baixa importante é o lateral-esquerdo Willian Formiga, expulso no primeiro jogo contra o Atlético em Maceió.

Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro, Caio César e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza- FIFA (SP);
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro- FIFA (SP);
Assistente 2:Henrique Neu Ribeiro (SP);
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (PR);

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap