


Com jogos da Copa do Mundo e nas séries B e C do Campeonato Brasileiro confira os resultados da segunda-feira (22).
COPA DO MUNDO – FASE DE GRUPOS – 2ª RODADA
Argentina 2 x 0 Áustria - Messi marcou os gols da seleção argentina.
França 3 x 0 Iraque - Os gols foram marcados por Kylian Mbappé (duas vezes) e Dembélé.
Noruega 3 x 2 Senegal- Erling Haaland (duas vezes) e Pedersen garantiram o resultado da Noruega, enquanto Ismaila Sarr descontou duas vezes para senegaleses.
Jordânia 1 x 2 Argélia- Al-Rashdan abriu o placar para a Jordânia, enquanto Benbouali e Gouiri fizeram para a Argélia.
SÉRIE B – 14ª RODADA
Ponte Preta 0 x 2 Novorizontino- Foram dois gols de Robson .
O Novorizontino chegou aos 24 pontos, entrou no G-4 e assumiu a quarta colocação da competição. Já a Ponte Preta permaneceu afundada na parte de baixo da tabela, com apenas oito pontos, na vice-lanterna e agora há nove partidas sem vencer.
SÉRIE C – 1ª FASE – 11ª RODADA
Confiança-SE 2 x 0 Guarani - Os gols foram de Maikon Aquino.
Com o resultado positivo, o Confiança chega aos 10 pontos e fica na 18ª posição, enquanto o Guarani segue na liderança, porém dividindo os 21 pontos ganhos junto ao Brusque.
