Confira os resultados da quarta feira no Brasileirão e na Copa do Nordeste

Por: Rádio Sampaio com Agências
 / Publicado em 05/06/2025

Na noite da quarta-feira (4), os destaques ficaram para as vitórias do  Botafogo (RJ) no Brasileirão e do Confiança (SE) na Copa do Nordeste.

Botafogo venceu

Botafogo 3 x 2 Ceará- Vítor Silva/Botafogo

Em duelo atrasado da 10ª rodada do Brasileirão, o Botafogo (RJ) venceu o Ceará por 3 a 2, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os gols do Glorioso foram de Mastriani, Alex Telles (de pênalti) e Marlon Freitas, enquanto Pedro Raul marcou duas vezes para o Vozão.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 18 pontos e subiu para a 6ª colocação na tabela, com a mesma pontuação do Bahia - mas com vantagem no saldo de gols.

Copa do Nordeste

Artilheiro azulino fez os gols da vitória ante o Esquadrão de Aço (Foto: Luiz Neto - ADC)

 

O Confiança deu um passo importante para se classificar ao mata-mata da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (4), em jogo atrasado da 5ª rodada do Grupo B, o Dragão venceu o Bahia por 2 a 0 na Arena Batistão, com gols  marcados pelo artilheiro Neto.

Com o resultado positivo, o Proletário sobe à 3ª posição no Grupo B e soma os mesmos 10 pontos do Ceará, mas leva vantagem no saldo de gols: 3 a 2.  O Esquadrão de Aço da Bahia ( já classificado), se mantém na liderança da chave, totalizando 13 pontos ganhos.

Como já está classificado na Copa do Nordeste, o Bahia usou o time sub-20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram