Começa A Escola no Rádio, em Palmeira dos Índios

Começa A Escola no Rádio, em Palmeira dos Índios

Em Palmeira dos Índios-AL, a Secretaria Municipal de Educação criou uma forma para que os alunos da rede municipal de ensino, que não têm acesso à internet, possam estudar em casa. Os professores desenvolveram o Projeto A Escola no Rádio. A primeira aula aconteceu nesta terça-feira (8).

O secretário municipal de educação Manassés Furtado disse que o Projeto ficará no ar até o fim da pandemia. “O Projeto A Escola no Rádio é uma produção pedagógica da Secretaria de Educação, que leva conteúdos educacionais e práticas de atividades das Escolas da Rede Municipal de Ensino, para dentro das casas dos alunos, pelas ondas do rádio, durante o período da pandemia da Covid-19. O alcance do rádio é maior no nosso município, além do que alguns alunos não têm acesso à internet e o nosso objetivo é alcançar a maior quantidade de alunos”, justificou o secretário.

O programa A Escola no Radio vai ao ar pela Rádio Sampaio FM (94,5), de segunda à sexta-feira: pela manhã, das 11h às 12h, à tarde, das 13h às 14h e a noite, das 20h às 21h, com revisão aos sábados. A produção e elaboração de todas as aulas são realizadas pelos professores da Rede Municipal de Ensino, e a edição, pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Já baixou o Aplicativo da Rádio Sampaio?

Baixe agora mesmo e tenha a facilidade de ouvir a nossa programação em qualquer lugar pelo seu Smartphone

*Estamos disponíveis nos sistemas Android e iOS *

Escolha agora mesmo o sistema e baixe o aplicativo da Rádio Sampaio FM “é tudo de bom”

Link para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=styllus.virtues.ag.appradio.pro

Link para iOS: https://apps.apple.com/gt/app/r%C3%A1dio-sampaio/id1489646414


Deixe uma resposta