Comandante do 10º BPM fala sobre caso de homem flagrado se masturbando com faca na cintura em Palmeira dos Índios

Por: Victor Fernando/Rádio Sampaio
 / Publicado em 10/04/2025

Tenente-coronel Carlos Alberto, Comandante do 10º BPM, durante entrevista para a Rádio Sampaio 94.5 FM - Foto: Gustavo Morais

O repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, entrevistou com exclusividade o tenente-coronel Carlos Alberto Albuquerque, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmeira dos Índios, sobre um caso que gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa local: um homem foi flagrado por populares se masturbando com uma faca na cintura nas proximidades da Lagoa do Juca Sampaio.

O comandante confirmou que a Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência na manhã desta quinta-feira (10), por meio da própria reportagem veiculada pela emissora. Segundo ele, a situação aconteceu em uma área bastante movimentada da cidade, frequentada por pessoas que praticam atividades físicas.

“Sabemos que essa localidade tem muitas pessoas praticando atividade física, e onde já tivemos um caso semelhante envolvendo um indivíduo com transtornos psicológicos, que foi preso com apoio da Guarda Municipal”, relembrou o tenente-coronel Carlos Alberto.

Diante do novo caso, o comandante anunciou que o policiamento será intensificado na região da lagoa, com reforço de patrulhamentos e até a instalação de pontos fixos de vigilância com equipes da PM. O objetivo é garantir mais segurança para os frequentadores da área e evitar ocorrências de natureza semelhante.

Carlos Alberto ainda fez um apelo à população para que colabore com o trabalho da polícia, denunciando comportamentos suspeitos ou crimes por meio do número de emergência 190. Caso não consiga atendimento por essa via, os cidadãos podem recorrer ao WhatsApp de emergência da PM: (82) 99694-2824.

“Estamos à disposição e reforçamos essa necessidade de que as pessoas formalizem as denúncias para que possamos agir com rapidez. Isso nos ajuda a planejar e reforçar a segurança, garantindo tranquilidade para os moradores e frequentadores da região”, destacou o comandante.

A Polícia Militar segue apurando o caso e busca identificar o autor da ação para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram