Com um a menos, CSA empata em 1 a 1 com o Confiança e segue no Z-4

CSA x Confiança (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA foi melhor que o Confiança no primeiro tempo apesar de poucos lances perigosos para ambos os lados. Com uma marcação bem feita, o time da casa aproveitou um vacilo da defesa do Confiança e abriu o placar em boa jogada de Pedro Júnior. No segundo tempo, o Confiança cresceu após a expulsão de Marquinhos e empatou com Ari Moura aos 29 minutos. O Dragão continuou pressionando, mas pecou na finalização das jogadas. CSA caiu muito de produção com a expulsão e não ofereceu perigo ao Confiança.

Primeiro tempo

CSA começou a partida indo para cima e assustou em chute do lateral-direito Rafinha e em ótima jogada de Rodrigo Pimpão, que chutou cruzado, mas não encontrou ninguém para empurrar para o gol. A marcação bem feita do CSA dificultou a criação do Confiança, que pouco assustou. Aos 42, A defesa da equipe sergipana dormiu no lance e Pedro Júnior apareceu bem, se livrou da marcação e abriu o placar para o CSA. Nirley quase empatou após uma saída errada pelo alto do goleiro Bruno Grassi.

Segundo tempo

CSA voltou apático para o segundo tempo e se complicou com a expulsão do volante Marquinhos. Com um a mais, Zé Carlos tentou colocar o time mais para frente. O Confiança pressionou e empatou em um belo chute de Ari Moura. O Dragão continuou pressionando, criou, mas pecou nas finalizações. O CSA caiu de produção com a expulsão e procurou mais marcar do que sair para o jogo.

Como fica

Com o empate, o CSA continua na zona de rebaixamento com quatro pontos. O Confiança, por sua vez, foi a sete pontos e está na 13ª colocação da Segundona. CLIQUE AQUI e confira a tabela completa.

Próximos jogos

O Confiança volta a campo no meio de semana pela 10ª rodada da Série B. O Dragão viaja para o Rio Grande do Sul e enfrenta o Juventude na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Alfredo Jaconi. Já o CSA visita o Oeste, na Arena Barueri, no domingo, às 11h (de Brasília).


Deixe uma resposta