O CSA vai enfrentar o Tombense, no próximo domingo, às 19h, no estádio Almeidão, em Tombos- no interior de Minas Gerais. Ocupando a 15ª colocação com 16 pontos, a equipe azulina está com o sinal de alerta ligado e precisa vencer- para se manter fora da temida zona de rebaixamento.
Para o jogo no interior de Minas, o técnico Higo Magalhães não terá o zagueiro Matheus Mega e o meia Álvaro- que continuam no departamento médico tratando de lesões. Outro desfalque é o atacante Vitor Leque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Uma provável equipe é com Thomazella; Raphinha, Mateus Buiate, Eduardo Biazus e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Richard e Tiago Marques.
Viagem
A delegação deixa Maceió nesta sexta-feira (9). De acordo com a logística informada, o elenco azulino irá de avião até o Rio de Janeiro. Da capital carioca, segue de ônibus até à cidade mineira de Pedra Dourada, que fica a cerca de 23km de Tombos.
O grupo ficará hospedado em Pedra Branca e fará um treinamento no estádio local. A equipe só vai para Tombos no domingo, dia do jogo.