Com seis baixas, delegação do CRB viaja para Londrina onde joga neste domingo (29); veja provável escalação

Por: Claudio Barbosa- com informações Globoesporte
 / Publicado em 28/10/2023

João Paulo é um dos desfalques do CRB - Foto: Francisco Cedrim/CRB

A delegação do CRB viajou para Londrina (PR), onde vai jogar neste domingo (28), às 18h30, no estádio do Café. Para enfrentar o Londrina, o técnico Daniel Paulista não vai contar com os atacantes Renato e Hyuri, que estão gripados e não viajaram com a delegação.  Entregues ao DM, o atacante Rômulo (que faz tratamento no tornozelo) e o lateral-esquerdo Guilherme Romão (que trata a coxa esquerda) ficaram no departamento médico. Outra baixa é o  meia-atacante João Paulo, que  está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral esquerdo Edimar também está fora do grupo, até porque teve seu contrato rescindido em comum acordo com o clube, conforme Nota divulgada pelo CRB.

Uma provável formação para domingo tem: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e Rafael Longuine (Anderson Leite); Léo Pereira, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

Com 49 pontos, o CRB está em 10⁰ lugar no Brasileiro e precisa vencer os cinco jogos que restam para ainda ter chance de acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap