Com Endrick, Brasil encara o Uruguai neste sábado: veja prováveis escalações para as quartas da Copa América

Por: Rádio Sampaio com Portal Terra
 / Publicado em 05/07/2024

Allegiant Stadium, casa dos Raiders Getty Images

A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (6) para enfrentar o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. A partida será no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA), às 22h (de Brasília). Caso as equipes fiquem no empate no tempo normal, a classificação será definida nas penalidades. Quem avançar neste duelo enfrentará o vencedor de Colômbia x Panamá.

O Brasil chegou nesta fase da competição após terminar a fase de grupos na segunda posição, com uma vitória e dois empates. Em contrapartida, o Uruguai, com três vitórias (nove gols marcados e apenas um sofrido), tem a melhor campanha do torneio.

Brasil

O Brasil terá um desfalque importante. Afinal, Vini Jr, principal jogador da equipe de Dorival Júnior, cumpre suspensão pelo segundo cartão amarelo na Copa América. Assim, o substituto será Endrick, que jogará ao lado de Raphinha e Rodrygo. Na lateral esquerda, Guilherme Arana entra no lugar de Wendell, que começa no banco.

A seleção deve iniciar jogando com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick. Técnico. Dorival Júnior.

Uruguai
O técnico Marcelo Bielsa não terá desfalques para enfrentar o Brasil. Dessa forma, a tendência é que mantenha a formação da equipe. Mas, apesar dessa expectativa, há o risco de Araújo, que saiu da partida contra os Estados Unidos com dores em um dos tornozelos, iniciar no banco. Assim, se isso acontecer, Cristian Olivera surge como opção. Além disso, Bielsa conta com Suárez e Arrascaeta no banco de reservas.

Provável equipe: Sergio Rochet; Nahitan Nández, Ronald Araújo, Mathías Olivera e Matías Viña; Manuel Ugarte, Federico Valverde e De La Cruz; Facundo Pellistri, Maximiliano Araújo (Cristian Olivera) e Darwin Núñez. Técnico: Marcelo Bielsa.

Arbitragem

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Auxiliares: Juan P. Belatti (ARG) e Cristian Navarro (ARG)

VAR: Guillermo Pacheco (MEX)

 

 

Deixe uma resposta

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram