AO VIVO

Colisão envolvendo trem deixa 90 pessoas feridas na Argentina

Pedro Ivon com CNN Brasil
Publicado 10/05/2024
Foto: Reuters

Na manhã de hoje (10), um trem colidiu com um vagão vazio no quilômetro 4.900 da linha San Martin, em cima do viaduto que passa pelo bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. A linha teve a circulação interrompida. As causas do acidente estão sendo investigadas. Até o momento, foram registrados 90 feridos.

O Sistema de Assistência Médica de Emergência (Same) explicou que, das 90 pessoas feridas, 51 foram levadas para uma unidade hospitalar.

Funcionários da empresa de trens da capital foram até o local para tomar as medidas cabíveis. Os serviços de emergência de Buenos Aires trataram dos passageiros da locomotiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram