Colisão entre veículos gera capotamento de carro e deixa uma pessoa ferida, em Boca da Mata

Por: Pedro Ivon
 / Publicado em 19/07/2023

Crédito: Jornal do Progresso

Nesta quarta-feira (19), dois veículos colidiram em um trecho da AL-215 localizado na entrada da Fazenda Bananeira, em Boca da Mata. Em decorrência do acidente, um Ford Fiesta acabou capotando e parou às margens da rodovia. Uma ocupante do automóvel, identificada como Sandra Alves dos Santos (35), foi arremessada do veículo e ficou ferida. Não se sabe o que provocou o acidente, mas informações apontam que o condutor do carro estava com sinais de embriaguez.

Sandra foi socorrida por membros da Guarda Municipal e uma ambulância a levou até a unidade hospitalar da cidade, de onde precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A Polícia Militar (PM) esteve na área e prendeu o motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap