Colisão entre veículos deixa quatro feridos em trecho da BR-316, em Santana do Ipanema

Colisão entre veículos deixa quatro feridos em trecho da BR-316, em Santana do Ipanema – Foto: Divulgação

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na manhã desta terça-feira (2), em um trecho da BR-316, na altura do km 94, próximo ao Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano. Quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão envolveu um veículo Volkswagen/Polo, com placa de Aracaju, e outro Toyota/Corolla, com placa de Batalha, ambos ficaram completamente destruídos devido ao impacto.

A Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionados e enviaram equipes ao local. Duas viaturas e 10 militares do CBM/AL foram encaminhados para a ocorrência.

Conforme as primeiras informações, há quatro possíveis feridos e nenhum óbito foi registrado. Três pessoas estavam no Polo e uma no Corolla. Alguns dos feridos ficaram presos às ferragens, foram resgatados pelo CBM/AL e encaminhados para unidades de saúde da região.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente aconteceu. As identidades dos feridos também não foram divulgadas.

 


Deixe uma resposta