Colisão entre van e carro deixa uma pessoa morta e sete feridas na BR-424, em Marechal

Equipes da PRF/AL, CBM/AL, Samu e IML Maceió foram acionadas ao local do acidente, na BR-424, em Marechal Deodoro – Foto: Ascom/PRF/AL

Um grave acidente envolvendo um carro e uma van deixou uma pessoa morta e sete feridas, na manhã desta sexta-feira (17), no km 106 da BR-424, no município de Marechal Deodoro.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está no local do acidente e interditou a rodovia, houve uma colisão frontal, envolvendo os dois veículos. Sete pessoas estavam na van e ficaram feridas, duas vítimas ficaram presas às ferragens. A condutora do carro, um Jeep Renegade, morreu no local. A vítima fatal era médica perita do Instituto de Medicina Legal (IML) de Alagoas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e enviou ao local uma viatura de resgate, outra de salvamento, de incêndio e a aeronave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorrer as vítimas. As vítimas em estava grave devem ser encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O IML de Maceió foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.


Deixe uma resposta