
Colisão entre dois caminhões deixa uma pessoa presa às ferragens em Penedo
Uma colisão envolvendo dois caminhões deixou uma pessoa presa às ferragens, na cidade de Penedo, em Alagoas. O acidente ocorreu na noite de ontem (4).
Segundo informações, um caminhão de madeira e uma carreata de cana de açúcar colidiram. De acordo com informações de familiares da vítima, ela estava conduzindo o caminhão que transporta madeira, seguindo sentido Arapiraca, quando colidiu com a carreta de cana, que estava parada em local escuro, sem iluminação.
Devido ao impacto, o condutor ficou preso às ferragens, foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ele passou por uma cirurgia na perna e precisou fazer uma cirurgia na barriga, devido a uma hemorragia.
