Foto: Vitória Afonso
Na manhã desta sexta-feira (24), uma colisão entre uma motocicleta Honda Pop branca e um veículo Celta cinza foi registrada nas proximidades da passarela dos estudantes, localizada na Avenida Muniz Falcão.
A vítima, um homem que estava sozinho na motocicleta, sofreu escoriações e uma fratura na perna. Ele foi atendido no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e, em seguida, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber os devidos cuidados médicos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista do Celta, que seguia pela passarela, sinalizou sua intenção de virar à esquerda na Rua Sebastião Ramos de Oliveira. No entanto, o condutor da motocicleta, que trafegava pela Avenida Governador Muniz Salgado, não esperou sua vez e acabou colidindo com o veículo.
O condutor do Celta, por sua vez, não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades. A Polícia Militar também está no local do acidente, orientando o trânsito e registrando a ocorrência.
Foto: Vitória Afonso