Colisão entre carro de passeio e carreta deixa trânsito congestionado na AL-110

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (04), em um trecho da rodovia AL-110, nas imediações da cidade de Taquarana, no Agreste alagoano. A colisão deixou o trânsito congestionado no local.

De acordo com fotos divulgadas nas redes sociais, um veículo de passeio bateu na lateral de um caminhão e depois na frente de uma carreta. O motorista foi retirado do carro com algumas escoriações.

Ainda não se sabe a  causa do acidente, mas uma equipe do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) foi acionada para o local e  deverá investigar o que causou o acidente. Segundo informações de populares, o condutor do veículo Audi A3, cor branca e placa QLE0J26, que não teve a identidade revelada, estava embriagado. Ele teria provocado o acidente. Apesar do susto e o carro ter ficado bastante danificado, o motorista não sofreu ferimentos graves.

O motorista do Audi, recebeu atendimento médico no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.


Deixe uma resposta